Stefan Horochovec
Possuo 20 anos de experiência no desenvolvimento de soluções web. Nos últimos 10 anos tenho atuado como Arquiteto de Soluções auxiliando empresas a desenvolver projetos para nuvem com um grande foco em Java EE como tecnologia voltada ao backend, Angular e React voltada ao frontend e Flutter voltado ao desenvolvimento móvel. Com relação a plataformas na nuvem, atuo com projetos consumindo serviços da AWS, Azure, e GCP.

Hoje é o Dia Estadual do Atlético Paranaense

Deixando um pouco o mundo nerd de lado, não posso deixar de publicar algo sobre meu time do coração, Clube Atlético Paranaense.

Hoje no Paraná, se comemora o “Dia Estadual do Atlético Paranaense”, o porque da data de hoje? Simples, seu aniversário, hoje o Furacão comemora seus 85 anos.

A proposta, aprovada em 2007 pela Assembléia Legislativa do Paraná, tornou-se a lei estadual nº 15.461, publicada em Diário Oficial em janeiro de 2007, inserindo a data no calendário oficial do estado.

A proposta pela inserção do “Dia do Atlético Paranaense” foi iniciada pela Confraria do Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA), que colheu assinaturas em mais de 130 municípios do Paraná, e contou com o apoio de diversos deputados estaduais.

Confira a íntegra do conteúdo da Lei Estadual nº 15.461:

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARANÁ
Centro Legislativo Presidente Aníbal Khury

LEI Nº 15.461
Publicado no Diário Oficial nº 7401 de 31/01/2007

Súmula: Institui o dia estadual do Clube Atlético Paranaense, a ser comemorado anualmente na data de 26 de março.

A Assembléia Legislativa do Estado do Paraná aprovou e eu promulgo, nos termos do § 7º do Artigo 71 da Constituição Estadual, os seguintes dispositivos do Projeto de Lei nº 141/06:

Art. 1º Fica instituído o Dia Estadual do Clube Atlético Paranaense, a ser comemorado anualmente na data de 26 de março.

Art. 2º Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação.

Palácio Dezenove de Dezembro, em 15 de janeiro de 2007.

HERMAS BRANDÃO
Presidente

Fonte da notícia: http://www.furacao.com/

Share

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *