Stefan Horochovec
Possuo 20 anos de experiência no desenvolvimento de soluções web. Nos últimos 10 anos tenho atuado como Arquiteto de Soluções auxiliando empresas a desenvolver projetos para nuvem com um grande foco em Java EE como tecnologia voltada ao backend, Angular e React voltada ao frontend e Flutter voltado ao desenvolvimento móvel. Com relação a plataformas na nuvem, atuo com projetos consumindo serviços da AWS, Azure, e GCP.

Manifesto Flex Brasil

Obrigado Erko Bridee por sua indicação no >Manifesto Flex Brasil, e vou aproveitar e deixar minha pequena contribuição a comunidade.

Espero ter mais tempo nesse próximo mês para escrever artigos sobre os desafios que venho encontrando a cada dia no trabalho.

Post: >FlexMDI — Solução OpenSource para janelas em sua aplicação
Por que ele é relevante: Explica sobre um componente que hoje faz parte de uma biblioteca, a FlexLib, que é OpenSource e que possibilita a criação de interfaces de forma simples e rápida.
A quem ele se destina: Iniciantes no Flex que ainda não usaram componentes de terceiros e ainda não sabem que layouts usarem em suas aplicações, já que o MDI é um layout amplamente usado e de grande aceitação no mercado.

Post: >FlexMDI — ENTER fazendo a troca de focos entre componentes
Por que ele é relevante: Nesse tutorial, explico como importar projetos no Flex, como criar Eventos através de um EventListener e ainda mostro como capturar teclas pressionadas no teclado e implementar funções na medida que elas são capturadas.
A quem ele se destina: A programadores iniciantes que nunca criaram eventos em componentes no Flex, e a todos os programadores que já sofreram com o Enter mudar o foco dos campos.

Post: >Forum Flex-Brasil
Por que ele é relevante: É relevante por se tratar de uma ferramenta de discussão de ideias e questionamentos sobre o Flex.
A quem ele se destina: A programadores que queiram solucionar suas duvidas, amadurecer suas ideias e contribuir com a comunidade.

Passo a bola (depois de muitos emails 🙁 ) para: >Mário Santos

Share

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *