Stefan Horochovec
Possuo 20 anos de experiência no desenvolvimento de soluções web. Nos últimos 10 anos tenho atuado como Arquiteto de Soluções auxiliando empresas a desenvolver projetos para nuvem com um grande foco em Java EE como tecnologia voltada ao backend, Angular e React voltada ao frontend e Flutter voltado ao desenvolvimento móvel. Com relação a plataformas na nuvem, atuo com projetos consumindo serviços da AWS, Azure, e GCP.

Porte sua aplicação Android para BlackBerry e concorra a um BlackBerry Z10

Que tal gastar alguns minutinhos portando seu aplicativo Android para BlackBerry, sem alterar absolutamente NADA em seu código e ainda concorrer a um BlackBerry Z10?

Parece loucura não é, mas a BlackBerry está com uma super promoção! Cada Mobile Dev Group que ela patrocina, (no caso ela patrocina o Mobile Dev Group Francisco Beltrão — PR), que portar pelo menos 10 aplicativos Android para a BlackBerry irá receber aparelhos Z10 para sorteio entre os participantes.

O objetivo do concurso é muito simples, converter seu aplicativo nativo em um aplicativo para ser disponibilizado na BlackBerry App World. Nós encaramos esse desafio e queremos ajudar você a portar seu aplicativo e a concorrer ao sorteio do aparelho. Criamos uma simples regra, o sorteio irá ocorrer através de cotas. Como funciona? Você enviou 5 aplicativos e os outros 5 aplicativos vieram de outras pessoas (cada um enviando um aplicativo). Você que enviou 5 terá 5 cotas no sorteio, ou seja, 50% de chances de ganhar, assim, iremos dar um privilégio para quem contribuir com mais aplicativos.

Nosso prazo acaba dia 28/02. Ou seja, está em cima da hora.

Para mostrar como é simples esse port, estou postando esse link. aonde o Demian Borba (BlackBerry Developer Evangelist) explica como fazer o port.

Basicamente são esses passos:

  1. Obter o BlackBerry ID (Necessário para assinar os aplicativos);
  2. Gerar o arquivo author.p12 para armazenar suas informações para assinatura e publicação do aplicativo;
  3. Converter sua aplicação usando um aplicativo visual que faz todo o trabalho (SUPER SIMPLES);
  4. Testar sua aplicação;
  5. Assinar e publicá-la;
  6. Concorrer ao sorteio;

Fácil não é?

Para ajudar ainda mais, eu e o Mauricio (nosso co-manager) do grupo iremos auxiliá-los através de uma sala virtual ajudando a fazer o port, ou até presencialmente se for o caso.

Quer participar? Preencha a planilha abaixo para que possamos entrar em contato com você e passar as informações necessárias para o port e agendar uma reunião online para auxiliarmos você no que for necessário para efetuar esse conversão e para que você possa concorrer ao BlackBerry Z10.

Motivos para colocar seu aplicativo na BlackBerry World?

  1. Loja virtual que mais cresce com aplicativos hoje no mercado;
  2. Loja virtual mais rentável do mercado;
  3. 100% gratuito para o desenvolvedor;
  4. Compatível com aplicativos escritos em: Cascades, HTML5, Adobe AIR, Android e Java;

Estamos disponíveis para lhe auxiliar, conte conosco!

https://docs.google.com/forms/d/1elAI5k032W0eqSuvPapkgh1m64QLlWEvklFf6j6Sh5w/viewform?embedded=true

Share

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *